quinta-feira, maio 10, 2012

Primeiro Post! Sejam Bem Vindas




Olá meninas! Esse é o primeiro post do blog. Para aquelas que já nos conhecem, não precisamos nos apresentar. Mais para as novas que irão 
nos conhecer sim...
                                             
                                           
                                              
                                           QUEM SOMOS:

Me chamo Bruna, tenho 19 anos e
estou cursando "make-up". estou sempre por dentro dos assuntos do mundo da moda, beleza e Estética. Espero poder ajudar todas que são apaixonadas por moda e beleza como eu.
;)
       
 Olá! Me chamo Fernanda, tenho 16 anos, estou cursando o 2º ano do nível médio e cursando "make-up" no Senac. Sou uma carioca apaixonada por maquiagem, roupas, unhas e acessórios. Espero que gostem do nosso blog. 
Beijoos :)














                                Esperamos que gostem! 
                                            Sejam Bem vindas(os)





6 comentários:

  1. Ta lindo de mais o blog de vocês duas Parabens eu amei e vou indicar pras minhas amigas
    Beijo, Beijo :*****

    ResponderExcluir
  2. AMEI! Tá simplesmente lindo o blog de vocês. E, espero que postem maquiagens logo, ok? *lixa
    Sucesso, gatas :*

    ResponderExcluir
  3. - kkkkk pode deixar *-* , concerteza iremos postar \õ , :g

    ResponderExcluir
  4. Vívian C.S.Palermo11 de maio de 2012 às 16:25

    Ameei,ficou lindíssimo o blog de vocês! :D Parabéééns... :g

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse blog, vocês são lindas! Sucesso :)

    ResponderExcluir