sábado, maio 12, 2012

Corretivos coloridos - Contém 1g



 Desde que comecei a amar maquiagens nunca me interessei por corretivos coloridos, achava desnecessários. Porém eu estava enganada, eles fazem a diferença.

 Hoje vim mostras três corretivos maravilhosos que encontrei em um preço super justo.



A textura deles é excelente, bem cremosa porém fina. 
vamos conheçer as funções de cada um?



Corretivo lilás                                                                               


O corretivo lilás anula os tons alaranjados e marrons. Dos três ele é o que tem a cobertura mais levinha.





                                                 


Corretivo verde



O verde anula as cores avermelhadas, ou seja, cravos, espinhas, manchas, 
entre outras.

  




Corretivo amarelo


O amarelo anula os tons roxos e azulados. Ele é ótimo para quem tem olheiras difíceis de corrigir.






Para aplicar é bem simples: 
base + corretivo colorido (seja amarelo, verde ou lilás) 
+ corretivo da cor da sua pele.

Nas minhas olheiras apesar de não serem difíceis de cobrir eu gosto de 
utilizar o amarelo, pois me da uma definição melhor. Vejam um antes e depois.




















Eu super recomendo os corretivos em creme da contém 1g. vale a pena investir (custa R$37,00). Que fique claro que você pode utilizar a cor que quiser, cada qual para disfarçar uma manchinha do rosto. 

Espero ter ajudado a vocês. 



Beijinhos.  


                             Por: Fernanda Soares


                                                                               

7 comentários:

  1. Gosto muito deles também. :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Vou comprar pra você em breve! :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito '-' , e já tive a oportunidade de usar e funciona mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Super amei a dica *-------------*

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito bem deles mas ainda não tenho um :( Beijos.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir