quarta-feira, novembro 21, 2012

Máscara para cílios: Super Extend Extreme Avon

Oláa gatinhas!

Vim fazer um post super rápido para vocês. A avon lançou uma nova máscara para cílios (rímel), a Super Extend Extreme (Máscara Ultra Alongadora) à prova d'água. Comprei ela faz uma semana, dai resolvi fazer um post sobre ela, dizendo se ela é legal ou não.

Eu particularmente gosto de máscara para cílios que dê volume, e eu indico sempre para quem me pergunta, a Colossal da Maybelline (ela é sensacional).Já essa da Avon eu curti, mais eu a passo depois da Colossal, fica SHOW \ô. 
Quem quer dar aos cílios uma impressão somente de ALONGADOS, recomendo que use só a ela. Já quem quer dar volume e quer deixar os cílios alongados, recomendo usar a máscara de volume e a de alongar. 




Outro elemento fundamental para os cílios são os curvex. Combinação perfeita CURVEX + RÍMEL.


Em relação ao valor, comprei por R$15,99. 
O post de hoje foi super rapidinho meninas. Espero que tenham gostado.

OBS: A Fêe voltará a postar assim que terminarem as provas dela, esse é o motivo dela não estar postando : )

Recadinho dado, se caso tiverem dúvidas ou queiram dar sugestões nos mande um email ou... deixe um comentário no post.

                                       Por: Bruna Kelley

Nenhum comentário: