sexta-feira, novembro 16, 2012

Lenços demaquilantes FilaBé


Hoje vim falar pra vocês de um produtinho que eu recebi para testar!

São esses lenços demaquilantes da FilaBé. Uma forma prática e saudável de remover a maquiagem do seu rosto! 






"Filabé foi desenvolvido e fabricado na Suíça a partir de uma fibra finíssima, macia e ultra-absorvente, que alcança, remove e retém partículas de impurezas, maquiagem e células mortas, impedindo que elas voltem para a pele durante a aplicação.
Filabé é um produto seco, cuja fórmula natural e exclusiva está contida na trama em forma de lipossomos e só é ativada quando o produto é umedecido. Assim, suas propriedades ficam integralmente preservadas sem adição de conservantes, que geralmente são os responsáveis por alergias e irritações.Não contém alcool, é sem perfume e ainda é hipoalergênico."

Modo de usar :


O lenço é composto por dois lados com texturas bem diferentes, um meio áspero e outro bem aveludado. Devemos utilizar em nosso rosto a parte aveludada do lenço. Para remover a maquiagem é só molhar o lenço e torcer bem e aplicar sobre o rosto em movimentos leves e circulares.De imediato já conseguimos ver o resultado. Não precisa esfregar muito para  remover a maquiagem, ao contrário, ele remove com muita facilidade e deixa nossa pele bem mais hidratada e macia após a aplicação!






                                                  


  Adorei esses lenços removedores e super indico, não sei direito quanto custa como mencionei ganhei pra testar, mais vale a pena comprar!                                          Beijinhos Fernanda! ;)

Nenhum comentário: